Seja Bem-Vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Barbalha-CE: Eleito o novo Conselho Tutelar


Nesse domingo (22/04), sob os olhares e cuidados do Ministério Público e os serventuários do Cartório eleitoral de Barbalha, das 08 às 17: h00, aconteceram às eleições para a escolha do Novo Conselho Tutela de Barbalha, com as sessões colocadas em sete localidades do município para facilitar a presença do eleitorado.

As sessões funcionaram nas localidades: Escola de Ensino Médio Adauto Bezerra, CRAS da Vila Santo Antônio, Escola Antônio Costa Sampaio no Distrito de Arajara, Escola Bom Jesus no Distrito do Caldas, Escola Maria Valquíria no Bairro Malvinas, Posto de Saúde do Parque Bulandeira, Escola José Olegário da Cruz, região Brejão, Brejinho e Santana. A Apuração de votos se deu nas dependências da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Barbalha.

3.710 eleitores barbalhenses compareceram as sessões eleitorais depositando seus votos e elegendo o novo Conselho Tutelar de Barbalha, que pela votação ficou assim definido:  
05 Conselheiros Titulares são:
1ª Lugar – Ednaldo Santos de Matos 660 votos
2ª Lugar – Clarisse Pontes Pinheiro 649 votos
3ª Lugar – José Aurino Saraiva Duarte 427 votos
4ª Lugar – José Irlando de Matos 424 votos
5ª Lugar – Maria do Socorro Menezes 274 votos
05 SUPLENTES:
6ª Lugar – João Bosco da Silva 265 (João Francelino) votos
7ª Lugar – Maria do Carmo de Lima 257 votos
8ª Lugar – Francisca Elisabete Ferreira 197 votos
9ª Lugar -  Maria Nilse Nunes 176 votos
10ª Lugar – Benedito Francisco de Sousa 128 votos
O Reginaldo Ferreira dos santos ficou em 11ª lugar com 125 votos.
Votos Brancos – 25 votos
Votos Nulos – 103.

Para conhecer toda a estrutura e como funciona o Conselho Tutelar, os novos conselheiros passaram por um treinamento na instituição, isso uma semana antes de assumirem suas posições de novos conselheiros tutelares de Barbalha, conforme as informações da Promotoria da Vara da Infância e Adolescência de Barbalha. Os novos Conselheiros em breve serão notificados sobre a data de posse.

0 comentários:

Postar um comentário